como colocar a folha deitada no word?

  • Follow

por exemplo eu quero fazer uma convocatória e em vez de escrever com a folha
A4 em pe queria escrever com a folha A4 deitada.
3
Reply Utf 1/31/2010 11:27:01 AM

See news://msnews.microsoft.com/microsoft.public.pt.word.

--
Suzanne S. Barnhill
Microsoft MVP (Word)

"daniel" <daniel@discussions.microsoft.com> wrote in message
> por exemplo eu quero fazer uma convocatória e em vez de escrever com a
> folha
> A4 em pe queria escrever com a folha A4 deitada.

0
Reply Suzanne 1/31/2010 2:08:10 PM

Na caixa de diálogo Configurar Página, selecione a guia Margens e, em
seguida, alterar a orientação de Retrato para Paisagem

--
Hope this helps.

Please reply to the newsgroup unless you wish to avail yourself of my
services on a paid consulting basis.

1
Reply Doug 1/31/2010 7:45:28 PM

2 Replies