Windows Desktop Search

  • Follow

Bom dia !

Como posso remover o Windows Desktop Search, uma vez que n�o surge no
"adicionar ou remover programas" ? Estou a usar um Windows XP Professional.

0
Reply Alvega 10/29/2009 2:04:54 PM

Boas,

Na janela "Adicionar/Remover Programas" encontras do lado esquerdo uma opção
que te permite remover actualizações do sistema operativo. Clica aí, localiza
a entrada referente ao Windows Desktop Search e remove-a.

---

Jorge Moura [MVP]

http://ojmoura.spaces.live.com
http://360.yahoo.com/jorge_moura